Agência que leva o nome da terceira maior holding de comunicação do mundo, a Publicis tem o "Lead the Change" como filosofia: ou você lidera as mudanças, ou será liderado por elas. A missão da agência é ser o parceiro ideal no processo de transformação dos negócios dos clientes, antecipando mudanças e oferecendo soluções com excelência e constante medição de resultados. Esse DNA se reflete no trabalho para clientes como Carrefour, C&C, Grupo SEB, Heineken, Honda, Lenovo, Medley, Motorola, Nestlé, P&G, Sanofi, Senac, Puig e Wavin. A agência também trabalha como parceira-voluntária da Casa do Zezinho e Web para Todos. A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por ter a convicção de que a publicidade se faz com várias vozes, a agência conta com uma plataforma específica para promover a diversidade e a inclusão, o Publicis Plural.
Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.
Agência que leva o nome da terceira maior holding de comunicação do mundo, a Publicis tem o "Lead the Change" como filosofia: ou você lidera as mudanças, ou será liderado por elas. A missão da agência é ser o parceiro ideal no processo de transformação dos negócios dos clientes, antecipando mudanças e oferecendo soluções com excelência e constante medição de resultados. Esse DNA se reflete no trabalho para clientes como Carrefour, C&C, Grupo SEB, Heineken, Honda, Lenovo, Medley, Motorola, Nestlé, P&G, Sanofi, Senac, Puig e Wavin. A agência também trabalha como parceira-voluntária da Casa do Zezinho e Web para Todos. A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por ter a convicção de que a publicidade se faz com várias vozes, a agência conta com uma plataforma específica para promover a diversidade e a inclusão, o Publicis Plural.
Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.
Quer fazer parte de um time incrível?
Principais atividades:
- Execução e acompanhamento de campanhas On e off, interface com todas as áreas da agência e cliente;
- Elaboração de briefings internos, Offline e Online
- Desenvolvimento de cronograma de ações e calendário de campanhas;
- Acompanhar cronogramas e garantir junto ao time o cumprimento dos prazos;
- Coordenação e gestão de trabalhos internos e processo de faturamento;
- Tracking das demandas dentro e fora da agência;
- Acompanhar e dar o suporte aos times internos na produção dos relatórios periódicos e de campanha;
Qualificações
- Superior cursando;
- Inglês básico;
- Excel, Word, KeyNote/Power point;
- Organização, comprometimento, dinamismo, pró atividade e bom relacionamento pessoal (equipe, cliente).
Diferencial
- Perfil híbrido, conhecimento de comunicação off-line e digital.
Informações adicionais
Assistência Médica e Odontológica;- Seguro de Vida;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Auxílio ao teletrabalho;
- Parceira com Gympass;
- Parceria com Vittude;
- Publicis Care - apoio psicológico, financeiro e jurídico;
- Day off de aniversário;
- Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
- Auxilio Creche: De acordo com a convenção coletiva;
- Descontos em farmácias;
- Regime de trabalho CLT.
Gostou? Inscreva-se já e compartilhe com os amigos.